Serviços‎ > ‎

Empresarial

Serviços  


       1.Backup

Backup de arquivos e programas com resgate e reinstalação completos.

Seu computador está lento?

Cheio de vírus?

Sem espaço para salvar seus dados?

Utilize o Plano FREDIX Backup.

Nosso especialista irá fazer o backup completo dos seus arquivos antes de reinstalar o sistema operacional e os programas*. Não espere mais para fazer a limpeza do seu micro e torná-lo mais produtivo.

*A reinstalação dos aplicativos está condicionada à propriedade da licença original dos mesmos.




        2.Compartilhamento de internet

Compartilhe sua internet para várias máquinas, com a vantagem de apenas ligar o computador e ele já estará conectado automaticamente sem precisar clicar para conetar. As máquinas acessam a internet independentes umas da outras, ou seja, não necessita de um computador estar ligado para o outro acessar.

  Descrição do Serviço:
Visita em domicílio, configuração de modem ADSL transformando-o em router ou instalação e configuração de router independente.



     

          3. S.O.S*

     *Em implantação


       



        4. Remoção de Vírus

Deixe seu micro computador mais rápido e seguro.
Remoção de vírus, trojans e cavalos de tróia, instalação e atualização de anti-virus grátis**.

**Uso por 60 dias, registrando ganha mais 1 ano.



        5.Instalação

Instalação e configuração.

Garanta o bom funcionamento de seus aparelhos.

No prazo máximo de 48 horas nossos técnicos estarão na sua casa para instalar e configurar seus equipamentos (PC, notebook, impressora, câmera digital, webcam, mp3 player).

Para começar sem estresse, chame o instalador FREDIX.

Antivírus grátis** para uso doméstico.

Mantenha o seu computador protegido com o antivírus Avast e garanta a segurança de seus equipamentos e a sua tranqüilidade.

**Uso por 60 dias, registrando ganha mais 1 ano.

LibreOffice (Editor de texto, Planilha, Apresentação, Banco de Dados e muito mais) grátis.

O LibreOffice é um conjunto de aplicativos muito utilizado no Brasil e no mundo. Em grandes instituições (Metro de SP, Banco do Brasil outros órgãos públicos). Com ele você pode, de maneira fácil e rápida, criar documentos, tabelas, gráficos, apresentações atraentes, criar documentos em PDF com um click.

Navegadores de Internet

Firefox e Opera os dois melhores navegadores, seguros e confiáveis da atualidade.

Firefox já é o navegador mais usado na Europa.

Curso de iniciação digital na FREDIX Tecnologia (4 horas grátis).

Aprenda a pesquisar e navegar na internet, enviar e-mails e comunicar-se com seus amigos através das salas de bate-papo (chat) da internet.




        6. Montagem e configuração

Montagem completa de equipamentos, configuração de Bios, instalação de sistemas operacionais(desde que trazidos pelo cliente ou adquiridos na empresa).





 

          7.Manutenção Preventiva

Manutenção deve ser feita periodicamente a cada 6 meses.

Serviços executados:
Desmontagem completa dos equipamentos, limpeza das peças, remoção de zinabre dos barramentos e contatos, verificação da velocidade e limpeza do cooler e ventoinhas, aplicação de Pasta térmica nos processadores, verificação e teste de desempenho em todas as peças, memórias, CPUs, placas mãe, HDs, fontes e drivers em geral.
Reconfiguração de Bios
Backup de todos os arquivos de HDs,
Formatação e reinstalação de sistema operacional (o cliente deve trazer os softwares e aplicativos a serem instalados na manutenção) e drivers.

Deixando assim o equipamento mais rápido, mais confiável e seguro.
Evitando problemas futuros que possam vir prejudicar o mesmo.




        8.Recuperação de Dados

Recuperação de dados de HD formatado, apagados ou com partições perdidas.







   
    9. Rede wi-fi

Implantação de Rede Wireless

Acabe com os fios e cabos espalhados, torne sua rede mais ágil e fácil de usar sem cabos e fios, podendo conectar até 18 maquinas simultaneamente e 4 vias cabos.

Descrição do serviço:
Instalação e configuração de rede Wireless em residências, com segurança habilitada.




Servidores para a empresa no local ou externo.


 Servidor é um sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede.

  Esses serviços podem ser de natureza diversa, como por exemplo:

  • Servidor de arquivos: Servidor que armazena arquivos de diversos usuários.
  • Servidor web: Servidor responsável pelo armazenamento de páginas de um determinado site, requisitados pelos clientes através de browsers.
  • Servidor de e-mail: Servidor publicitário responsável pelo armazenamento, envio e recebimento de mensagens de correio eletrônico.
  • Servidor de impressão: Servidor responsável por controlar pedidos de impressão de arquivos dos diversos clientes.
  • Servidor de banco de dados: Servidor que possui e manipula informações contidas em um banco de dados
  • Servidor DNS: Servidores responsáveis pela conversão de endereços de sites em endereços IP e vice-versa.
  • Servidor proxy: Servidor que atua como um cache, armazenando páginas da internet recém-visitadas, aumentando a velocidade de carregamento destas páginas ao chamá-las novamente.
  • Servidor de imagens: Tipo especial de servidor de banco de dados, especializado em armazenar imagens digitais.
  • Servidor FTP: Permite acesso de outros usuários a um disco rígido ou servidor. Esse tipo de servidor armazena arquivos para dar acesso a eles pela internet.
  • Servidor webmail: servidor para criar emails na web.
  • Servidor de virtualização: permite a criação de máquinas virtuais (servidores isolados no mesmo equipamento) mediante compartilhamento de hardware, significa que, aumentar a eficiência energética, sem prejudicar as aplicações e sem risco de conflitos de uma consolidação real.
  • Servidor de sistema operacional: permite compartilhar o sistema operacional de uma máquina com outras, interligadas na mesma rede, sem que essas precisem ter um sistema operacional instalado, nem mesmo um HD próprio





O serviço da central de atendimento para sua empresa.


 O funcionamento de uma central de atendimento (ou call center) com estruturas físicas e pessoais tem por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, além da realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços pelo mesmo aparelho ou pela internet com os chats ou e-mail.

 A nossa central de atendimento utiliza as tecnologias mais avançadas nas posições de atendimento (PAs), pois os operadores contam com terminais de computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e/ou gravam as ligações telefônicas (caso o cliente desejar) e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.

 As maiores empresas/corporações utilizam a central de atendimento como forma de interagir e criar relacionamento com seus clientes. Os exemplos incluem companhias de serviço público, empresas de catálogos via correio, etc.


 Help desk (literalmente "balcão de ajuda") que designa o serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos de informática, telefonia e tecnologias de informação ou pré e pós-vendas. Este apoio pode ser tanto dentro de uma empresa (profissionais que cuidam da manutenção de equipamentos e instalações dentro da companhia), quanto externo (prestação de serviços a usuários) por meio de um sistema de gerenciamento de incidentes.


 Telemarketing significa a promoção de vendas e serviços por telefone e de orientação aos clientes de vários segmentos do mercado.



Operações

Receptivo (In Bound)

  • Trata-se do estilo no qual os operadores recebem as chamadas efetuadas pelos clientes ou os possíveis clientes da empresa;

  • É chamado In Bound, pois significa salto para dentro, ou seja, a iniciativa se dá de fora da empresa para dentro;

  • O cliente liga para a empresa para receber uma informação ou efetuar uma compra;

  • Em casos de venda, as ligações externas são sempre consequências de um estímulo provocado pela ação da propaganda de resposta direta.

Ativo (Out Bound)

  • Trata-se do modelo no qual os operadores ligam para os clientes ou os possíveis clientes da empresa em geral.

  • Serve em qualquer aplicação de Telemarketing, exceto no atendimento a consumidores, uma aplicação rigorosamente receptiva. Logo, podemos dizer que se chama Out Bound, porque a iniciativa da ação se dá de dentro da empresa para fora. A empresa vai até o cliente para obter informação ou efetuar uma venda.

  • Bem diferente do estilo receptivo, onde as pessoas escolhem o momento ideal e ligam por seu próprio interesse, no estilo ativo cabe um apelo extra para atrair o interesse do público ao qual se dirigem as ligações, o que inclui a ação da propaganda e da resposta direta.

Comments